Páginas

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Dias em semi-off !

Olá belaas,

Tô dando uma passadinha por aqui bem rápida só pra avisar que estou em SP acompanhado o meu amorzitoo, que está em treinamento da empresa.....

Maaaaaaas, enquanto ele estuda eu passeio...... hehehehe

Hoje dei uma voltinha na 25 de março e comprei umas coisinhas por lá..... Desde bijus á makes e alguns cachecóis (que eu amo de maissssss!)!

Não vou postar nenhuma fotinha hoje por aqui, pq no notebook do amor não tem editor de fotos..... Mas na hora que eu tiver um tempo quando eu chegar em casa tiro e edito as fotos e posto pra v6 verem e comentarem o q v6 acharam, ok!!?!?!?!?!?!

Amanhã estou pensando em ir lá na Liberdade comprar mais makes numa loja que eu adoro muuuuuito!

Se eu for mesmo aviso v6 depois.......

Agora eu vou dormir que está um friozinho tão gostoso de dormir agarradinha com o amorrr.....

Bjokas minhas lindas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.