Páginas

sábado, 23 de julho de 2011

#Look Dia 01 ... Praia

Olá Belas....

Na minha cidade não tem uma praia normal.... Com várias barraquinhas de coco, quadriciclo passando de um lado pro outro, mar, aquele brisa de sal+vento que arrasa com minhas madeichas loiras... A praia da minha cidade é de agua doce, as cadeiras são TODAS dentro da água, os vendedores de ovos de codorna, queijo no espeto assados, agua de coco em garafinha, caminham entre a gente de mesinha em mesinha... Quadriciclo na praia só que tem balsa pra atravessar ele..... A praia (que o povo diz que é onde fica a areia) fica do outro lado do rio, e a gente tem que atravessar o rio nuns barquinhos de dar medo....
Pra ser bem sincera, eu não curto muito ir lá não..... Buuuut como o namô e os amigos todos querem e gostam de ir... Tenho que acompanhar!!
Então o Look de hoje é de qndo eu já tava saindo de casa....
Não tirei foto de biquini (sou extremamente tímida) mas estou com uma roupinha bem bacana de ir!



O que v6 acharam???

Comentem!

Bjokas,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.